Siga o instagram do oGol
    bet365

    Denúncia afasta árbitro de Goiás x São Paulo

    2008/12/06 21:11
    E4
    Devido a uma denúncia de uma tentativa de manipulação de resultados a CBF decidiu afastar o juiz Wagner Tardelli da partida entre Goiás e São Paulo, duelo decisivo para a disputa do título do Campeonato Brasileiro. Em comunicado oficial, o presidente da CBF Ricado Teixeira afirmou confiar plenamente no árbitro e defendeu o afastamento como forma de proteger o mesmo. Jaílson Macedo de Freitas foi escolhido como substituto após novo sorteio.

    Wagner Tardelli aceitou a decisão de Teixeira: «Estou preparado e em condições de apitar o jogo. Mas em função desses acontecimentos, que tenho certeza de que o presidente Ricardo Teixeira vai apurar até o fim, a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Além do que sou o primeiro interessado em que tudo seja devidamente apurado» disse o juiz.

    A denúncia causou mal-estar entre as duas equipes que disputam o título. Grêmio e São Paulo cobram mais informações sobre o escândalo e se dizem prejudicados.

    Até o momento pouco se sabe de certo sobre o caso, com boatos surgindo a cada instante. Uma das primeiras versões, envolvendo um envelope branco com dinheiro que teria sido interceptado antes de ser entregue às mãos de Tardelli, foi descartada pelo próprio em declaração à Sportv. «O Ministério Público comunicou que a pessoa estava usando meu nome para oferecer benefícios. Não tem envelope nenhum e eu não denunciei nada, foi uma pessoa que usou meu nome indevidamente» disse o árbitro.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    MI
    Mala branca não
    2008-12-07 13h20m por Michelon
    Era alguma coisa para o juiz.

    Se fosse mala branca, naum teriam tirado o juiz.
    envelope?
    2008-12-07 13h06m por derik
    a velha mala branca, que ainda causa polêmica no brasil...

    pq não? pq sim? ganhar um "agrado" a mais prum esforço extra em campo?
    Muito estranho...
    2008-12-07 09h55m por EduardoMassa
    A história sobre o envelope branco. Só faltava estar escrito suborno no mesmo.... teria que ser muito burro para fazer isso.

    Algo não cheira bem...
    MI
    Suspeita e choradeira
    2008-12-06 22h07m por Michelon
    Quem perder o título amanhã, vai colocar a culpa nisso ae.

    Se a CBF naum comunica nada, é porque tem algo a mais nisso ae.
    Links Relacionados
    Competição

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05