Siga o instagram do oGol
    bet365

    Botafogo: Túlio sai; Túlio vem?

    2008/12/03 09:50
    E0
    O volante Túlio acertou na tarde desta terça-feira a rescisão de contrato com o Botafogo. O jogador tinha um vínculo com o clube até 2010, mas, devido a crise econômica que atinge General Severiano, as duas partes chegaram a um acordo amigável de rescisão. No mesmo dia, outro Túlio, o «Maravilha», foi dispensado do Vila Nova e demonstrou interesse em voltar ao Botafogo para disputar o Campeonato Carioca. «É no Botafogo que pretendo chegar à marca dos mil gols» declarou o artilheiro da Série B.

    O Túlio volante atua pelo alvinegro desde 2003, com uma breve passagem pelo Oita Trinita do Japão, e tornou-se ídolo do clube. «Saio triste por não ter conquistado os títulos que gostaria mas com a certeza de que dei o máximo por essa camisa e vivi momentos marcantes da história do clube. Virei botafoguense e não deixarei mais de ser. Desde que estou aqui, o clube resgatou sua dignidade, se reestruturou, passou a entrar nas competições brigando por títulos. Estou saindo pois sinto que preciso mudar de ares. Acho que também será bom para o clube» disse Túlio.

    Já o veterano artilheiro de 39 anos é um dos maiores ídolos da história botafoguense, e foi campeão brasileiro em 1995. Túlio Maravilha busca alcançar a marca dos mil gols, e não esconde o desejo de voltar ao clube. «Estou sem clube. Nada me impede de disputar o Carioca do ano que vem».

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Competição

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05