Siga oGol no Twitter
bet365
São Paulo em crise

Declarações de Ceni, Ganso e Luís Fabiano evidenciam crise no São Paulo

2013/07/18 10:07
E0

A clima no São Paulo não é nada bom depois da derrota para o Corinthians na Recopa. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano desabafaram após perder mais um jogo: o atacante chegou a falar em rebaixamento no Brasileiro.

Ídolo e principal líder do elenco, Ceni era um dos mais alterados com o mais recente revés, a ponto de considerar o "legado" de Ney Franco como "zero".

"Nenhum, zero. É um momento ruim. Chegou a hora de reconstruir o time do zero. Precisamos fazer algo muito melhor se quisemos brigar por algo este ano. Os problemas do São Paulo são muito grandes, mas não me sinto à vontade de falar isso aqui. Nós paramos no tempo. Nós paramos e outros seguiram", atirou o goleiro de 40 anos, que segue titular absoluto, embora venha decepcionando como a maior parte do grupo.

Ao falar em decepção no São Paulo, a torcida pode lembrar rapidamente de Ganso. Grande contratação do clube no último ano, o meia segue sem mostrar bom futebol. Mesmo assim, o ex-jogador do Santos distribuiu críticas ao time, reclamando de ataque e defesa.

"Na chance que tivemos para empatar, não fizemos e levamos o segundo. Vamos ter muito trabalho, principalmente no posicionamento da defesa", disse.

Luís Fabiano
2013
28 Jogos   2342 Minutos
16   6   1   12x

ver mais »
Fabuloso cita Palmeiras e teme rebaixamento

Luís Fabiano, outro ídolo no clube que vem atuando abaixo do esperado, está ainda mais preocupado que seus companheiros. O atacante não descarta sequer o rebaixamento.

"Precisamos nos recuperar. Estamos perto de uma zona perigosa. No ano passado, vimos o que aconteceu com o Palmeiras, que entrou e não conseguiu sair. A fase é lamentável, mas temos de levantar a cabeça e trabalhar. Depois, fica difícil sair. Se quisermos terminar o ano de uma maneira melhor, a hora de começar a reagir é agora", afirmou.

Fabiano sabe que a pressão tende a aumentar cada vez mais e não quer ver o time lutando na parte de baixo da tabela.

"Não adianta querer se esconder. Tem que dar a cara para bater, porque o momento é complicado, e a pressão será muito forte. O São Paulo é grande, acostumado a brigar na parte de cima e não pode ficar onde está", disse.

Brasil
Rogério Ceni
NomeRogério Mücke Ceni
Data de Nascimento/Idade1973-01-22(51 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
Dupla Nacionalidade
Itália
Itália
PosiçãoGoleiro

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 17 Julho 2013 - 21:50
Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Paulo César de Oliveira
2-0
Romarinho 36'
Danilo 69'

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46