Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória confortavel do time visitante

Milan supera o Napoli por 1x3

Em jogo da 8ª rodada, o Milan derrotou o Napoli, por 1x3, no domingo. Antes desta partida, o time treinado por Gennaro Gattuso vinha de uma vitória, e o time treinado por Daniele Bonera vinha de um empate. Zlatan Ibrahimovic fez uma grande partida, com 2 gols. Léo Duarte não deixou o banco.

Zlatan Ibrahimovic inaugurou o marcador para o Milan quando o relógio marcava os 20 minutos, de cabeça de dentro da área, com uma assistência de Theo Hernández.

Aos 54,  Zlatan Ibrahimovic fez o segundo gol para a equipe comandada por Daniele Bonera, assistido por Ante Rebic. Dries Mertens diminuiu a diferença quando o relógio assinalava os 63 minutos, depois de bater de pé direito. Após receber o segundo amarelo no minuto 65, Tiémoué Bakayoko foi expulso e deixou o Napoli em inferioridade numérica. Jens Hauge selou o placar final, 1x3.

O Milan, em jogo que foi muito exigido no setor defensivo, bateu seu recorde de defesas na temporada, com 6 defesas. Mesmo com a derrota, o Napoli, em jogo que foi muito exigido no setor defensivo, bateu seu recorde de defesas na temporada, com 4 defesas. Com o resultado, a equipe comandada por Daniele Bonera ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 20 pontos. A equipe do técnico Gennaro Gattuso, por sua vez, fica na quinta posição, 15 pontos. No próximo jogo do Serie A, o time do técnico Daniele Bonera recebe a Fiorentina, já o time treinado por Gennaro Gattuso recebe a Roma.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Napoli
  • Quebrou o seu recorde de defesas na temporada, com defesas

Milan
  • Em grande atuação defensiva, quebrou o seu recorde de defesas na temporada, com defesas

  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

  • Aumentou uma sequência de 8 jogos marcando gols

D

Vídeo

Gols
Colocado há 2 anos | 88 Visualizações | Duração: 00:51

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 8

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Stadio Diego Armando Maradona
Lotação60 240
Medidas105m x 68m
Ano de Inauguração1959
Retrospecto
48
29% Vitórias
67
40% Vitórias
168
Jogos oficiais