Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória maiúscula em casa

Tottenham supera o Crystal Palace por 4x1

Na 27ª rodada, o Tottenham derrotou o Crystal Palace, por 4x1, no domingo. Antes desta partida, a equipe do técnico José Mourinho vinha de duas vitórias, e a equipe do técnico Roy Hodgson vinha de dois empates. Harry Kane foi o grande nome do jogo. Escalado no time titular esteve Lucas Moura.

Gareth Bale fez o primeiro gol da partida, com um chute de pé esquerdo de dentro da área aos 25 minutos. Christian Benteke, empatou o jogo aos 45, de cabeça. Com o gol marcado, Christian Benteke atingiu a marca de cinco na temporada.

Quando o relógio assinalava os 49 minutos, Gareth Bale marcou o segundo gol para o Tottenham, assistido por Harry Kane. Gareth Bale fez o seu décimo na temporada. No minuto 52, o time do técnico José Mourinho aumentou o placar, com gol de o atacante, com um chute de pé direito de longe. Harry Kane selou o placar final, 4x1. Aos 80 minutos, Carlos Vinícius entrou no jogo.

Com o resultado, o Tottenham ocupa o sexto lugar na tabela, com 45 pontos, enquanto o Crystal Palace encontra-se na décima quarta posição, 33 pontos. Na sequêncida do Liga Inglesa, a equipe comandada por José Mourinho visita o Arsenal, enquanto a equipe do técnico Roy Hodgson recebe o West Bromwich.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Tottenham
  • Alcançou a melhor marca no campeonato de 690 passes completos

  • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

D

Vídeo

Gols
Colocado há 2 anos | 28 Visualizações | Duração: 01:53

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 27

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Tottenham Hotspur Stadium
Lotação62 062
Medidas105×68
Ano de Inauguração2019
Retrospecto
33
56% Vitórias
11
19% Vitórias
59
Jogos oficiais