Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Vitória confortavel do time da casa

    Flamengo vence o Coritiba por 3x1

    O Flamengo derrotou o Coritiba em um jogo  no sábado, por 3x1, em jogo da 22ª rodada. Antes desta partida, a equipe do técnico Rogério Ceni vinha de um empate, e a equipe comandada por Rodrigo Santana vinha de uma derrota.

    Bruno Henrique fez o primeiro gol da partida, de cabeça aos 3 minutos. O Flamengo ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 27 minutos, depois de bater de pé direito de dentro da área, com um gol do De Arrascaeta.

    No minuto 76, o time do técnico Rogério Ceni aumentou ainda mais o placar, com gol de  Renê, com um chute de pé direito de dentro da área. No apagar das luzes, o meia fechou o placar, após concluir de pé esquerdo de dentro da área, após toque de Giovanni Augusto.

    Com o resultado, o Flamengo ocupa o terceiro lugar na classificação geral, com 39 pontos. O Coritiba, por sua vez, fica na décima oitava posição, 20 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o time treinado por Rogério Ceni joga fora contra Botafogo</a> , já o time treinado por Rodrigo Santana joga em casa contra Corinthians</a> .

    Flamengo
    • Alcançou a melhor marca no campeonato de 656 passes completos

    • Quebrou uma ssérie de 4 jogos sem ganhar

    Coritiba
    • Estendeu uma série de 7 jogos balançando as redes

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 22

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Lotação78 838
    Medidas105x68
    Ano de Inauguração1950
    Retrospecto
    30
    53% Vitórias
    17
    30% Vitórias
    57
    Jogos oficiais