Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vitória fácil dentro de casa

      SC Braga se impõe diante o CD Aves e vence por 4x0

      Em jogo da 30ª rodada, o SC Braga levou a melhor sobre o CD Aves, por 4x0, no sábado. Nesta competição, a equipe do técnico Artur Jorge vinha de uma derrota, e a equipe do técnico Nuno Manta Santos vinha de duas derrotas. Paulinho fez uma grande partida, com 1 gol e 2 assistências. Escalado no time titular estiveram Matheus Magalhães, Bruno Viana, Raphael Aflalo e Cláudio Falcão. Wenderson Galeno, Fábio Szymonek e Jaílson não deixaram o banco.

      Sem abrir o placar, as equipes foram para o vestiário.

      Fabiano Souza entrou em campo na volta do intervalo. No minuto 49, Rui Fonte abriu o placar para o SC Braga, com passe de Francisco Trincão. Ricardo Horta ampliou a vantagem aos 54, em finalização de pé direito de longe. Aos 74 minutos, Raul Silva entrou no jogo. Vencendo por 2 gols, Abel Ruiz fez mais um para a equipe de Braga quando o relógio marcava os 83 minutos, em finalização de pé direito. Com o gol marcado, Abel Ruiz atingiu a marca de cinco na temporada. No apagar das luzes, Paulinho marcou o último gol da partida, com um chute de pé esquerdo de dentro da área. Este é o 3 jogos seguido que Paulinho balança as redes.

      Com o resultado, o SC Braga ocupa o quarto lugar na classificação geral, com 53 pontos, enquanto o CD Aves encontra-se na décima oitava posição, 14 pontos. Na próxima rodada do Liga Portuguesa, os arsenalistas visitam a casa do Paços de Ferreira, já a equipe de Santo Tirso recebe o Vitória FC.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      D

      Vídeo

      Resumos
      Enviado Por: zacatvs | Colocado há 3 anos | 1115 Visualizações | Duração: 04:39

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 30

      ÁRBITRO

      Árbitro

      ESTÁDIO

      Estádio Municipal de Braga
      Lotação30 286
      Medidas105 x 68 m
      Ano de Inauguração2003
      Retrospecto
      13
      72% Vitórias
      3
      17% Vitórias
      18
      Jogos oficiais