Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATHLETICO PARANAENSE
EMPATE
FLAMENGO
Comentários (5)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
MA
n
2017-05-29 10h29m por marciodk2
O Atlético-PR vem de altos e baixos para o reencontro com o Flamengo. Depois de receber a equipe carioca na Baixada, o Furacão ficou com o vice no Campeonato Paranaense, após perder o título para o rival Coritiba. No jogo de ida, perdeu por 3 a 0, encerrando uma invencibilidade que durava oito meses em casa. Em meio à disputa do estadual, foi derrotado em casa pelo San Lorenzo, adiando a classificação na Libertadores para a última rodada. Depois, estreou na Copa do Brasil com um empat...ler comentário completo »
MA
n
2017-05-29 10h28m por marciodk2
Será o terceiro duelo entre as equipes no ano. Pela Libertadores, uma vitória para cada lado e com os mesmos placares: 2 a 1 para o Fla no Maracanã e 2 a 1 para o Furacão na Arena da Baixada.
MA
n
2017-05-29 10h20m por marciodk2
Flamengo - Técnico Zé Ricardo
O time tem desfalques importantes para o jogo da Arena da Baixada. Além de Diego, que está em fase final de recuperação, Everton, Berrío e Gabriel foram vetados pelo departamento médico e não viajaram. Ederson, por sua vez, foi poupado. O clube explicou que a grama sintética exige muito das articulações, e o camisa 10 ficou 10 meses sem atuar por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Com isso, Zé Ricardo testou e pode dar nova chance para Mancuell...ler comentário completo »
MA
n
2017-05-29 10h20m por marciodk2
Atrás da primeira vitória no Brasileirão, o Atlético-PR terá a estreia de Eduardo Baptista no comando técnico da equipe. No lugar de Paulo Autuori, que virou gestor técnico do departamento de futebol, Baptista tenta encerrar a sequência de maus resultados do Furacão em casa.
MA
n
2017-05-29 10h19m por marciodk2
O Furacão chega em baixa para o duelo na Arena da Baixada, vindo de três derrotas seguidas em casa, para San Lorenzo (Libertadores), Coritiba (Paranaense) e Grêmio (Brasileirão). Por outro lado, o Flamengo vem de uma vitória no meio de semana, sobre o Atlético-GO, que classificou a equipe carioca para as quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Fla venceu a equipe goiana por 3 a 0 fora de casa na última rodada.

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 3

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada)
Lotação42 372
Medidas105 x 68
Ano de Inauguração1999

NOTÍCIAS

Brasileirão
Boa tarde de Muralha
Não foi desta vez que o Atlético Paranaense conheceu sua primeira derrota para o Flamengo na Arena da Baixada pelo Brasileiro. O Furacão sofreu um susto no primeiro tempo, mas ...