Siga o instagram do oGol
bet365
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 174 Visualizações | Duração: 00:00

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
timao rumo ao japao
2012-12-04 20h03m por jhonatan peres
esse burro que comentou sobre o mundial em 2000 saiba que tinha o manchester atual campeo da liga, o real madrid que ganhou no ano de 2000 o campeao da africa, oceania, america central. Corinthians foi convidado como pais sede e como o palmeiras tinha jogado o mundial a um mes antes colocou o vasco o ultimo campeao antes do palmeiras
A regra é clara.
2012-06-29 14h41m por Janderson Fortunato
Todos paises que são sedes, o atual campeão nacional é convidado para o torneio, e é assim até hoje. O torneio que já foi disputado no Brasil, Japão, Emirados Arabes Unidos, e ano que vem no Marrocos, quando este torneio for disputado em um país como a Espanha ou Itália, o campeão local será convidado e terá grandes chances de ser campeão, mesmo sem ter sido campeão continental, é tão dificil de entender essa regra.
Campeão Mundial ?
2011-03-31 16h10m por Thomás Urbano
Engraçado. . . Contra que time o Corinthians jogou e ganhou a Libertadores para poder jogar o Mundial? ( Ele foi convidado ) Quando foi que ele viajou para Tókio para jogar o Mundial? ( A viagem foi ao Rio de Janeiro - Maracanã ) Contra que time europeu foi a final do Mundial? ( A final foi contra o Vasco ) Quanto foi o placar do jogo? ( 0 x 0 - " campeão nos penaltis )

Campeão Mundial?

Eu denominaria de TORNEIO DE VERÃO. . .

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Lotação78 838
Medidas105x68
Ano de Inauguração1950